sábado, 2 de junho de 2007

REPERCUTINDO


Valeu pela força, pessoal!
É extremamente satisfatório receber este retorno de vocês. Não pelos elogios, mas po perceber que meu esforço está provocando algo positivo e novo.
É quase como se vocês estivessem acompanhando a produção aqui no meu estúdio!
SITE POP BALÕES
(Leonardo Santana)
"É interessante ver como Bira tem se dedicado à esse trabalho e não está deixando ser apenas mais um livro.
Ele está fazendo um intenso trabalho de pesquisa de referências visuais e vários estudos. Além disso, nós leitores, podemos acompanhar o progresso da obra em tempo real pelo blog do autor."
UNIVERSO HQ
(Marcelo Naranjo)
"O cartunista e quadrinhista Bira Dantas está preparando uma adaptação de Dom Quixote de la Mancha para os quadrinhos. A obra será lançada pela Escala Educacional.
O próprio Bira afirma que, apesar do famoso romance de Miguel de Cervantes ter diversas versões em quadrinhos que podem ser encontradas nas livrarias, como a de Caco Galhardo, de Klévisson e a do mestre Will Eisner (O Último Cavaleiro Andante), esta será a "sua versão".
Prometendo uma grande pesquisa de imagens para referências visuais, o criador está detalhando todo o processo num blog, o qual já apresenta quatro páginas da obra e diversas informações."

2 comentários:

shredder disse...

BIRA, maravilhoso o o seu blog e o
projeto de adaptar " DON QUIXOTE "
para quadrinhos . Sua interpretação visual para os personagens esta´nada menos que brilhante . Vou passar a acompanhar tudo o que acontece à medida que cria agora que o João Buhrer me deu a dica . Keep up the good work!
LEONARDO MATTAR

Renata Bomfim disse...

OLá Bira, parabéns! Adorei os quadrinhos e a visão sobre esse personagem fabuloso!
Adorei o seu traçado!
Abraços
renata