sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Onde, quando, porquê?











Como postei ontem, minha adaptação vai ganhar o HQ Mix, o "Oscar" do Quadrinho Nacional!



Detalhes aqui:
http://www.universohq.com/quadrinhos/2009/n10082009_10.cfm



Foi a mais votada no quesito Adaptação em Quadrinhos por um corpo de jurados de primeira: cartunistas, quadrinhistas, ilustradores e jornalistas especializados em HQ, cartum e charge.




A festa será capitaneada por Serginho Groisman no SESC Pompéia, em Sampa, na próxima sexta-feira, a partir das 20h00.
http://www.hqmix.com.br/
Dia 21/08



A partir das 20h00



R. Clélia, 93 - Pompéia





A outra novidade é a matéria sobre "O Ateneu" numa novíssima revista de Cultura, Novitas.
http://www.editoranovitas.com.br/revista-cultural-novitas
Está pronta para acessar e se deliciar.
A revista, muito bem editada por sinal, pode ser baixada em PDF.

4 comentários:

JAMES disse...

Amigo Bira. Quero pedir a Deus que continue te iluminando para que, com o seu belíssimo trabalho, conquiste cada vez mais, todos os premios que merece....parabéns do Zé e de todos os teus amigos...

Unknown disse...

Querido amigo.., puxa .., estou super feliz por vc e muito orgulhosa tbem...!!!!
Deus te abençõe sempre meu amigo!!!!

****PARABÉNS!!!!!****
vOCÊ MERECE DEMAIS!!!!
BJÃO..., DA VAL...

Unknown disse...

Grande Mestre!
Bira, venho acompanhando este trabalho teu desde q criou o blog!
Só poderia dar nisso mesmo heheh
meus parabéns, desenhista de calibre é assim!
Você merece meu velho!
Se cuida!

fabregat :]

Bira disse...

Valeu, pessoal!
Obrigado pela torcida!