quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CARICA DE CARRIERO E A MINHA HOMENAGEM AOS MESTRES QUE SE FORAM

Claudio Seto, Eugenio Colonnese, Gedeone Malagola e Anibal Bendatti...
Estes serão os homenageados no HQ Mix, com minhas caricas projetadas no telão. Se der, tocarei na gaita Carinhoso, de Pixinguinha, em homenagem a estes Mestres com "M" maiúsculo.
E na hora de receber o meu troféu da MIRZA, criação imortal de Colonnese, vou tocar na gaita a Cavatina, lina música medieval, lindamente dedilhada no violão no filme de Woody Allen "Vik, Cristina&Barcelona".
Minha carica quixotesca foi gentilmente enviada pelo Fabiano Carriero, meu ex-aluno.
Até amanhã no Sesc Pompéia, em Sampa!
Regina Proença (Instituto Illuminatis, Sorocaba):
- Parabéns! Somente com um grande talento pode-se conquistar premiações assim!
Felicitações
Fernando Xavier (gaitista):
- Olha que bacana! Parabens Bira!!
abraço!!

Nenhum comentário: